KALU de novo no cinco ideal da Liga feminina e MVP do Eurobasket.com

14 de abril de 2017 - 16:33

Pela segunda semana consecutiva a jogadora olivanense Ezinne Kalu esteve em evidência na fase regular da Liga Feminina e na página especializada em Basquetebol EUROBASKET.COM .

Com efeito, na 22ª e última jornada da fase regular da Liga Feminina a nigeriana-americana Ezinne Kalu foi a MVP do jogo da vitória do Olivais frente ao CD Torres Novas ao marcar 28 pontos (mais 5 ressaltos, 5 assistências e 6 roubos de bola), como foi selecionada pela FPB para

No jogo que a equipa do Olivais ganhou brilhantemente contra a equipa açoreana do União Sportiva por 75-64, a nigeriana-americana Ezinne Kalu foi a MVP do jogo ao marcar 28 pontos (mais 5 ressaltos, 5 assistências e 6 roubos de bola).

Por sua vez a página EuroBasket.COM destacou Ezinne KALU ao elegê-la como jogadora da semana na jornada 22 da Liga Feminina, nos seguinte termos:

"24-year old guard Ezinne Kalu (173-G-92) put on an amazing game in the last round for league's best team Olivais and receives a Eurobasket.com Player of the Week award for round 22.
She had the game-high 26 points adding four assists for Olivais in her team's victory, helping them to crush CD Torres N. (#11, 3-16) with 17-point margin 79-62. It allowed Olivais to consolidate first place in the Portuguese Liga Feminina. Olivais have a solid 16-3 record. In the team's last game Kalu had a remarkable 100.0% from 2-point range. She turned to be Olivais' top player in her first season with the team. Savannah State University graduate has very impressive stats this year. Kalu is league's best scorer averaging so far 21.5ppg. Kalu is in league's top in assists (3rd best: 4.4apg) and averages solid 4.3spg and 52.4% FGP."