Mariana Silva fala da Final da Liga Feminina

28 de abril de 2017 - 20:25

FPB: 28/04/2017

MARIANA SILVA: "FIZEMOS TODOS OS POSSÍVEIS PARA ESTARMOS AO MELHOR NÍVEL"

Extremo do Olivais Coimbra quer mostrar consistência no Barreiro

O Olivais Coimbra venceu a fase regular da temporada, mas a atleta Mariana Silva considera que, ainda assim, não há favoritismos para a Fase Final da Liga Feminina.

Qual foi a receita para bater a Quinta dos Lombos, na primeira eliminatória, depois de terem estado a perder 1-0?

A principal receita foi uma muito boa semana de treinos e o apoio incondicional do nosso público, que esteve connosco nos bons e nos maus momentos.

Alguma das quatro equipas presente no Barreiro tem favoritismo?

Não há favoritismo.

O que é que o Olivais terá que fazer para se colocar mais perto de levantar o troféu de campeão nacional?

Ganhar jogo a jogo, ser consistente naquilo que fazemos e, ainda mais importante, ter confiança coletivamente e também individualmente. Temos que estar de consciência tranquila de que fizemos todos os possíveis para estarmos ao melhor nível na Fase Final.