Jogos oficiais do Olivais para os dias 29 de abril a 1 de maio.

29 de abril de 2017 - 02:01

Neste fim de semana alargado há 9 jogos oficiais das equipas do Olivais FC.

Em destaque está a Fase Final da Liga Feminina em que o Olivais participa pela primeira vez com o atual formato (que tem apenas 3 anos). O Olivais já conquistou o Campeonato da Liga Feminina por três vezes (1998, 2008 e 2009) e tem hora uma oportunidade de outro de conquistar o 4º título nacional. O horário dos jogos é o seguinte:

Sábado, 29 de Abril

18h30: Olivais Coimbra vs. AD Vagos (J1)

21h00: CAB Madeira vs. GDESSA-Barreiro (J2)

Domingo, 30 de Abril

16h00: Vencido J1 vs. Vencedor J2

18h30: Vencido J2 vs. Vencedor J1

Segunda-feira, 1 de Maio

14h30: Vencido J2 vs. Vencido J1

17h00: Vencedor J2 vs. Vencedor J1

A equipa sénior masculina prossegue a sua caminhada na 2ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, recebendo em casa uma equipa difícil que, embora tenha perdido em casa na primeira volta, já ganhou a equipas com quem o Olivais se não deu bem como é o caso do Beira-Mar. Um jogo difícil.

A equipa de sub-16 masculinos vai o começar a 2ª fase do Torneio InterAssociações, recebendo em casa o Vitória de Guimarães que participou na 1ª fase da Taça Nacional do escalão.

A equipa de sub-14 femininos tem uma difícil deslocação ao Porto a casa do CLIP-Colégio Luso-Internacional do Porto, única escola privada em Portugal que aposta decididamente no desporto.

A equipa de sub-13 femininos inicia também a 2ª fase do seu torneio de preparação com equipas de Aveiro, visto lamentavelmente quase não haver equipas do escalão no distrito de Coimbra.

A equipa de sub-17 masculinos tem o segundo jogo do seu Torneio do Futuro em que já participam atletas sub-16 como preparação da próxima época de sub-18 em que o Olivais pretende ter uma boa prestação que lhe permita o acesso a uma prova nacional.