Olivais Futebol Clube : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

Jogos oficiais de 20 e 21 de maio de 2017

19 de maio de 2017 - 12:00

São 9 jogos oficiais de basquetebol do Olivais este fim de semana, com quase todas as equipas de formação do Olivais em atividade e ainda a equipa sênior masculina, proporcionado à cidade e aos aficionados boas oportunidades de ver jogos de basquetebol.

A equipa sénior masculina tem o seu último jogo da 2ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, onde teve um excelente desempenho, apesar de lutar com armas desiguais com outras equipas protegidas por regulamentos e apenas dispor de um treino semanal no Pavilhão Multidesportos.

A equipa de sub-16 femininos tem a segunda jornada dupla consecutiva no Campeonato Nacional onde continua a ser a única equipa invicta, no final de 11 jornadas da competição e, por isso, com as aspirações intactas em aceder à Fase Final (que será em Lisboa). O jogo mais difícil será no sábado à tarde em Ermesinde onde defronta o segundo classificado e do resultado depende o acesso direto à Fase Final ou a necessidade de passar por uma Fase Intermédia para chegar à Fase Final.

A equipa de sub-16 masculinos tem mais uma jornada da 2ª fase do Torneio InterAssociações, deslocando-se a Esgueira onde defronta uma forte candidata ao primeiro lugar da Série G.

A equipa de sub-14 femininos tem também uma jornada dupla recebendo em casa a equipa da Sanjoanense no sábado e deslocando-se à Maia no domingo.

A equipa de sub-14 masculinos tem mais um jogo da 2ª Fase do Torneio zona Formação sub-14 masculinos recebendo em casa a equipa da Columbófila.

A equipa de sub-17 masculinos tem o quarto jogo do seu Torneio do Futuro recebendo em casa a forte equipa do Marinhense, a única do Grupo que ainda não conseguiu derrotar.

A equipa de sub-13 femininos continua a 2ª fase do seu torneio de preparação com equipas de Aveiro, recebendo em casa a equipa do Brandoense.

Comentários