24 de maio de 2017 à 08:27

Jogos oficiais do Olivais para o fim de semana de 27 e 28 de maio de 2017

São 8 jogos oficiais de basquetebol do Olivais este fim de semana, com quase todas as equipas de formação do Olivais em atividade, e ainda mais um torneio de Minibasquete.

A equipa de sub-16 femininos recebe o Vitória de Guimarães em mais uma jornada do Campeonato Nacional onde conta apenas uma derrota (com o CPN na semana passada, num jogo disputado em circunstâncias difíceis). Assim, não tem acesso direto à Fase Final mas terá acesso à 3ª fase onde disputará o acesso à Fase Final com o segundo classificado do Sul e com o representante da Madeira.

A equipa de sub-17 masculinos tem uma jornada dupla do seu Torneio do Futuro, onde ainda só perdeu um jogo, recebendo em casa o aguerrido Stella Maris no sábado e com uma difícil deslocação a Peniche para defrontar o mesmo Stella Maris no domingo.

A equipa de sub-16 masculinos tem mais uma jornada da 2ª fase do Torneio InterAssociações, com uma difícil deslocação a Guimarães.

A equipa B de sub-16 femininos tem mais uma jornada do torneio de preparação para a próxima época, designado por Torneio InterAssociações, recebendo em casa a equipa de Monção.

A equipa de sub-14 femininos tem mais uma jornada dupla da 2ª fase do Campeonato Nacional deslocando-se à Maia no domingo (jogo adiado da semana passada por falta de árbitros) e uma deslocação à Gafanha no sábado.

A equipa de sub-13 femininos desloca-se a Aveiro para defrontar o Beira-mar para mais uma jornada do torneio de preparação da próxima época designado por Torneio de sub-13 femininos.

A nossa equipa de Minibasket de Mini 10 participa no Encontro Nacional de Minibasket "Minifesta 10" Jéssica Almeida organizado pelo Clube Desportivo Lousanense.