7 de junho de 2017 à 15:49

5 jogos oficiais no próximo fim de semana

No próximo fim de semana, apesar de alguns campeonatos já terem acabado, há ainda equipas do Olivais envolvidas em 3 campeonatos.

O destaque vai para a fase Final de sub-16 femininos que decorre no próximo fim de semana e onde o Olivais FC participa pela segunda vez consecutiva, um facto inédito na história do clube. Vai ser um fim de semana muito intenso e em que toda a Família Olivanense torce para que a equipa melhore o resultado do ano passado (medalha de bronze).

Os jogos decorrem na sexta, sábado e domingo, sendo que o primeiro jogo será pelas 22h conta o Basket Clube de Queluz. Todos os jogos decorrem no Pavilhão Municipal de Casal Cambra (Sintra). De referir que a FPB transmitirá todos os desafios desta luta pelo título nacional.

A nossa equipa de sub-16 masculinos prossegue o Torneio InterAssociações, 2ª fase, Série G, faltando mais duas jornadas para conclusão do Campeonato. Nesta jornada desloca-se a Viana do castelo para defrontar o C.B.V./LeitariadoCarmo.

A nossa equipa B de sub-16 femininos tem mais um jogo do Torneio InterAssociações, 2ª fase, Série F, recebendo em casa o Basquete Clube de Vila Real. Ficam a faltar também 2 jornadas para a conclusão da prova.

No fim de semana de 17 e 18 de junho decorrerá o sempre ansiado Torneio Internacional de Minibasquete Dr Valdemar Pinho.