Olivais perde primeiro jogo da Final nacional de sub-16 femininos

11 de junho de 2017 - 04:29

A equipa olivanense teve um excelente desempenho no primeiro jogo da Fase Final de sub-16 femininos mas não conseguiu lutar contra o maior poderia físico da equipa adversária, em parte graças à permissividade da equipa de arbitragem ao contacto físico.

A equipa olivanense foi para o intervalo a ganhar mas, ficando carregada de faltas no terceiro período, não teve capacidade de reagir à entrada avassaladora da equipa adversária, excelentemente comandada por Dilma Semedo, a MVP da partida com uns impressionantes 27,5 pontos de valorização com 26 pontos marcados em 30 minutos de jogo.

Na equipa do Olivais a jogadora mais valorizada foi Mafalda Pompeu com 24 pontos de valorização MVP e 24 pontos marcados em 37 minutos, logo seguida de Ana Beatriz Dias com 8,5 pontos de valorização e 6 pontos marcados em 22 minutos.

Pelo Olivais jogaram e marcaram:

OLIVAIS Coimbra (56)
Maria Carolina Marques (8),  Matilde Ferreira (2) (cap), Mafalda Abreu, Ana Beatriz Dias (6), Camila Soares;

Leonor Martins (4), Sara Horta (1), Beatriz Alves, Mafalda Pompeu (24), Sofia Henriques (1), Raquel Alves (7), Joice Sebastião (3).

Treinadores: Leonor Silva e Michelle Brandão.

Parciais: 18-08, 18-30, 19-06, 14-12.

Hoje, sábado, os jogos da 2a jornada da Fase Final são:

16h: CPN - Olivais Coimbra

18h: CB Queluz - CAB Madeira

Nada está ainda perdido pois são três jogos nesta Fase Final.

A transmissão dos jogos é feita em direto pelo canal FPBtv: