5 de julho de 2017 à 20:09

3 atletas do Olivais chamadas à seleção nacional de sub-16 femininos

Tendo em vista a participação da Seleção Nacional de Sub-16 Femininos no Campeonato da Europa, Divisão B que se disputará em Skopje (Macedónia) de 17 a 26 de Agosto, vai a referida seleção realizar um estágio de preparação entre os dias 10 e 18 de Julho, em Terras de Bouro.

De entre as 18 convocadas, o Olivais FC Coimbra vê três das suas atletas Matilde Ferreira, Raquel Alves e Mafalda Pompeu serem chamadas para este momento de preparação da seleção nacional. Importa notar que estas 3 jogadoras fazem parte da equipa de sub-16 femininos do Olivais FC que obteve o 3º lugar na Fase Final do Campeonato Nacional de sub-16 femininos, sendo que Matilde Ferreira e Mafalda Pompeu fizeram parte do 5 ideal da Fase Final, tendo mesmo Matilde Ferreira sido a MVP da Fase Final.

A equipa técnica da turma das quinas é constituída por Maryiana Kostourkova (Selecionadora), João Janeiro (Treinador-Adjunto), Helena Aires (Dirigente), Ana Margarida Faria (Team Manager) e Patrícia Ferreira (Fisioterapeuta). Os treinos decorrerão no Pavilhão do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

O Olivais FC Coimbra dá os Parabéns às suas atletas pela convocatória e deseja a maior sorte para mais este estágio.