Equipa universitária volta ao trabalho em Pombal

5 de agosto de 2017 - 15:25

Sub 24 Femininos voltaram ao trabalho em Pombal

Depois do primeiro estágio em Beja que culminou com dois jogos de controlo frente às Sub 18, a Seleção Nacional de Sub 24 Femininos voltou a concentrar-se esta segunda-feira, desta vez em Pombal, para novo estágio de preparação com vista à participação na 29.ª Universíada, em Taipé (Taiwan), que se realizará de 19 a 30 de agosto.
Para este novo momento de trabalho, Ricardo Vasconcelos, Selecionador Nacional, tem à sua disposição as mesmas 14 atletas que marcaram presença em Beja: Ana Carolina Rodrigues (Quinta dos Lombos), Ana Granja Santos (Olivais FC), Carolina Gonçalves (Quinta dos Lombos), Inês Pinto (AD Vagos), Inês Viana (SL Benfica), Isabel Costa (Académico FC), Jéssica Almeida (Marian University, EUA), Joana Canastra (AD Vagos), Joana Cortinhas (Académico FC), Joana Soeiro (Marian University, EUA), Josephine Filipe (Quinta dos Lombos), Maianca Umabano (GDESSA), Sara Ressurreição (CJ Boa Viagem) e Sofia Pinheiro (AD Ovarense).

in newsletter.fpb