XIV Gala do OLIVAIS FC - Troféus Técnicos

11 de setembro de 2017 - 19:58

Amanhã, terça-feira, dia 12 de setembro de 2017 vai decorrer a décima quarta Gala do Olivais FC onde serão homenageados os atletas, treinadores e seccionistas do Olivais FC com a atribuição dos TROFÉUS OLIVAIS FC 2016 e 2017.

A Gala inicia-se às 20h30 e conta com a gentil colaboração da Associação Cultural e Recreativa de Coimbra e o apoio da Junta de freguesia de St António dos Olivais.

Sob votação dos treinadores, dirigentes e seccionistas do clube serão eleitos os olivanenses mais destacados das épocas desportivas de 2015/2016 e 2016/17. Os treinadores votarão nos troféus de cariz mais técnico.

As categorias são as seguintes:
Atleta de formação do ano (feminino e masculino)
Atleta de competição do ano (feminino e masculino)
Atleta de formação melhor lançador (feminino e masculino)
Atleta de competição melhor lançador (feminino e masculino)
Atleta de formação melhor defendor (feminino e masculino)
Atleta de competição melhor defensor (feminino e masculino)
Treinador de formação
Treinador de Competição
Seccionista

Este ano também será atribuído o Prémio Evolução para os atletas de formação (feminino e masculino).

Dessas votações sairão os 3 nomeados aos diversos Troféus da Gala do Olivais FC 2016 e 2017 que serão divulgados na página oficial do OFC entre hoje e amanhã. Os vencedores serão apenas conhecidos no decorrer da Gala.

Em anexo apresentamos os nomeados para os troféus de cariz mais técnico, a partir das votações dos treinadores do OFC.

Além destas também haverá reconhecimento das equipas olivanenses que mais se destacaram em termos distritais e nacionais, incluindo todas as equipas campeãs distritais e presentes em fases finais nacionais.