26 de outubro de 2017 à 02:47

De novo 7 jogos oficiais no próximo fim de semana

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm de novo 7 jogos oficiais.

O destaque vai para as equipas seniores: a equipa sénior feminina tem uma importantíssima deslocação a Algés onde poderá averbar a primeira vitória contra uma equipa que também ainda não tem jogadoras estrangeiras. A equipa sénior masculina desloca-se ao Funchal para jogar o primeiro jogo em atraso da primeira jornada podendo entrar com o pé direito na competição (no ano passado ganhou por 106-26).

As equipas de sub-16 e sub-18 masculinos têm dois importantes jogos dos respetivos campeonatos distritais, enfrentando equipas candidatas ao topo da classificação.

A equipa A de sub-19 femininos tem o seu segundo jogo do campeonato distrital, defrontando a equipa de Pombal que ainda não encontrou esta época. Por sua vez a equipa B de sub-19 femininos tem a sua estreia no campeonato distrital.

A equipa de sub-13 femininos tem mais um jogo do campeonato distrital de Aveiro, deslocando-se desta vez a São João da Madeira, depois das vitórias nas 2 primeiras jornadas.