7 jogos oficiais e um torneio de Minibasquete em 18 e 19 de novembro

16 de novembro de 2017 - 06:28

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm mais 7 jogos oficiais, dos quais 4 são disputados em casa, sendo que o Olivais ainda organiza um Torneio de Minibasquete, o 13º Torneio de Minibasquete de S.Martinho.

Em destaque está a equipa sénior masculina que recebe em casa a equipa do Basquete de Barcelos, alguns lugares acima do Olivais na classificação do Campeonato Nacional de Basquetebol da 1ª Divisão Masculina, com apenas mais uma vitória. É pois uma equipa perfeitamente acessível.

Em sub-16 masculinos teremos mais uns dos dérbis clássicos da cidade contra a equipa da AAC, no que promete ser um bom espetáculo de basquetebol.

No domingo 19 de novembro decorre no Pavilhão Eng. Augusto Correia, Olivais, Coimbra. o 13º Torneio de S. Martinho para todos os escalões Mini (Mini 8, Minis 10, Minis 12 Femininos e Minis 12 Masculinos),

Equipas, vamos jogar cada vez melhor e ganhar!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!