22 de novembro de 2017 à 19:50

8 jogos oficiais para o próximo fim de semana

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm mais 8 jogos oficiais, dos quais apenas 2 são disputados em casa.

Em destaque está a equipa sénior feminina que tem a habitual jornada dupla nos Açores onde defronta as equipas do Boa Viagem em Angra na Ilha Terceira e a equipa do União Sportiva em Ponta Delgada na Ilha de S.Miguel. É uma jornada dupla muito dura, com duas equipas de alto orçamento, onde a equipa olivanense espera finalmente poder contar com a poste americana Christin Mercer, depois de resolvidos os problemas legais com a obtenção do visto obrigatório para jogar em Portugal.

A equipa sénior masculina, motivada com a recente vitória categórica em casa, desloca-se a casa da equipa ACR Vale de Cambra, uma equipa tradicionalmente forte e que neste momento se encontra no segundo lugar da classificação do Campeonato Nacional de Basquetebol da 1ª Divisão Masculina, com apenas uma derrota. Será pois um jogo difícil.

As equipas de sub-16 masculinos, sub-16 femininos, sub-18 masculinos e sub-19 femininos têm os jogos dos respetivos campeonatos distritais, enquanto as equipas de sub-14 femininos e sub-14 masculinos aguardam pelas respetivas fases finais distritais que serão no fim de semana seguinte na Figueira da Foz no Pavilhão do Ginásio Figueirense.

Equipas, vamos jogar cada vez melhor e ganhar!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!