1 de dezembro de 2017 à 07:31

Jogos oficiais de 1 a 3 de dezembro (10 jogos oficiais)

Entre sexta-feira e domingo vão decorrer 6 jogos oficiais do Olivais, e ainda mais 4 jogos decorrentes das Fases Finais de sub-14 masculinos e sub-14 femininos. As equipas do Olivais estão apuradas para as Fases Finais de todos os escalões masculinos e femininos, o que constitui um feito inédito na história do clube.

Em destaque está a jornada dupla da equipa senior feminina com um jogo para o campeonato da Liga Feminina na sexta-feira em casa e um jogo para os oitavos de final da Taça de Portugal Feminina no domingo em Guifões.

A equipa sénior masculina por sua vez recebe a equipa do Leça no domingo à noite no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

As duas Fases Finais de sub-14 masculinos e sub-14 femininos decorrem no Pavilhão Galamba Marques (Ginásio Figueirense) no sábado e domingo. O Olivais é o único clube presente em ambas as Fases Finais!

Vamos todos apoiar os nossos atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!