Olivais presente em duas finais distritais

2 de dezembro de 2017 - 18:08

Ao vencer os dois desafios disputados hoje nas Fase Finais Distritais da Associação de Basquetebol de Coimbra, as equipas de sub-14 do Olivais ganharam o direito de amanhã, domingo, disputar as duas finais de femininos e de masculinos.

Na meia final de sub-14 masculinos a equipa do Olivais, treinada por Paulo Cordeiro e Gonçalo Domingues, quarta classificada na fase regular devido ás muitas lesões que afetaram a equipa, consegui superar o Ginásio Figueirense, primeiro classificado na fase regular, por concludentes 64-36.

Na meia final de sub-14 femininos a equipa do Olivais, treinada por Leonor Silva e Nataliya Yakovleva, segunda classificada na fase regular, venceu sem surpresa o terceiro classificado da fase regular por 93-09.

Nas finais de domingo a equipa feminina defronta a equipa do Sporting Figueirense pelas 14h 30 e a equipa masculina defronta a equipa vencedora da meia final Fundação Beatriz Santos x AAC pelas 16 30.

Todos os jogos decorrem no Pavilhão Galamba Marques na Figueira da Foz.

sub14fem.jpg

sub14masc.jpg