Jogos oficiais de 16 e 17 de dezembro (10 jogos oficiais) - atualizado

13 de dezembro de 2017 - 03:44

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm mais 10 jogos oficiais de basquetebol, dos quais 3 serão disputados em casa.

A equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana a Fase Final Distrital que decorrerá no Pavilhão Eng. Augusto Correia e no Pavilhão Multidesportos. Note-se que as equipas do Olivais estão apuradas para as Fases Finais de todos os escalões masculinos e femininos, o que constitui um feito notável e inédito na história do clube.

A equipa sénior feminina tem mais uma jornada dupla. O jogo de sábado será fora de casa contra a equipa campeã nacional, o GDESSA. No domingo o Olivais recebe em casa a equipa madeirense do CAB Madeira. O jogo foi antecipado para as 16h a pedido da equipa madeirense.

A equipa sénior masculina, tem também uma jornada dupla. No sábado desloca-se a Braga (5º classificado com 6 vitórias e 2 derrotas) e no domingo recebe o Maia Basket (1º classificado com 8 vitórias e 1 derrota).

A equipa de sub-14 masculinos vai iniciar os jogos do Campeonato Regional que dará acesso ao Campeonato Nacional, onde se defrontarão equipas de Coimbra, Viseu e Guarda. O primeiro jogo será em casa contra o Ginásio Figueirense.

A equipa de sub-14 femininos vai iniciar os jogos do Campeonato Regional que dará acesso ao Campeonato Nacional, onde se defrontarão equipas de Coimbra, Viseu e Guarda. O primeiro jogo será em casa, no Pavilhão Eng. Augusto Correia, na sexta-feira à noite, contra a Associação de Solidariedade Social de Caparrosa, Caparrosa, Tondela, Viseu.

Vamos todos apoiar os nossos atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!