10 de janeiro de 2018 à 19:27

Jogos oficiais de 12 a 14 de janeiro (9 jogos oficiais)

Os diversos campeonatos distritais, regionais e nacionais já estão a funcionar praticamente em pleno e por isso o Olivais FC tem 9 desafios oficiais este fim de semana (faltando apenas jogos do escalão de sub-19 femininos que terá a sua fase de qualificação para o nacional mais tarde).

As equipas de sub-14 masculinos e sub-14 femininos continuam os Campeonatos Regionais que vão definir o acesso aos Campeonatos Nacionais do Escalão, onde defrontam equipas dos distritos de Viseu e Guarda, além de Coimbra naturalmente. A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Lordemão para defrontar a forte equipa da Fundação Beatriz Santos, enquanto a equipa de sub-14 femininos recebe a equipa de Condeixa. Ambas as equipas continuam na corrida para disputar o campeonato nacional do escalão.

A equipa sénior feminina tem uma jornada dupla, deslocando-se a Cascais no sábado 13 de janeiro de 2018 para defrontar o Quinta dos Lombos em jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato da Liga Feminina. No dia seguinte recebe o Algés em casa em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato da Liga Feminina de Basquetebol. O jogo com o Algés será transmitido em direto pelo canal de Televisão da FPB, a FPBTV.

A equipa sénior masculina, que está no 8º lugar do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol desloca-se a Guifões para defrontar a equipa classificada no 6º lugar.

A equipa de sub-16 femininos vai disputar o primeiro jogo da Fase Final Distrital de sub-16 femininos com o Sporting Figueirense, que é disputada no sistema de playoff à melhor de 3 jogos.

Já começou a Taça Distrital de sub-18 masculinos. A nossa equipa tem este fim de semana o segundo jogo, contra o Academia, depois da excelente vitória contra a AAC na semana passada.

A Taça Distrital de sub-16 masculinos começa neste fim de semana com a nossa equipa a receber a do Samapense.

A nossa equipa de sub-13 femininos inicia este fim de semana a 2ª fase do Torneio de Aveiro de sub.13 femininos, recebendo a nova equipa do Centro Recreativo de Antes (Mealhada).

cartaz-jogos-12-1-2018.jpg

LigaFem-14-1-2018.jpg