Christin Mercer no 5 ideal da semana 13 da Liga Feminina

24 de janeiro de 2018 - 21:03

A FPB anunciou os destaques da semana 13 da Liga Feminina, sendo que a jogadora do Olivais Christin Mercer aparece no 5 ideal da semana.

Cinco ideal - Inês Viana (CAB Madeira), Carissa Crutchfield (Vitória SC), Márcia Costa (GDESSA), Christin Mercer (Olivais Coimbra) e Marija Radovic (Vitória SC).

christin4.jpg

Christin Mercer está também em destaque por ter obtido o máximo desta semana em ressaltos: 12.

Eis os dados completos divulgados pela FPB:

24/01/2018 Inês Viana assume a batuta na Liga Feminina Base do CAB Madeira foi a MVP global e portuguesa da 13.ª semana da competição

Na 13.ª semana da Liga Feminina, marcada por três jogos, Inês Viana foi a MVP global e portuguesa, depois da atleta do CAB Madeira ter alcançado uma valorização de 30,5 no triunfo diante do Vitória SC por 64-55 (25pts, 6res, 1as e 3rb).

Muito importante então o contributo da base internacional lusa no regresso do emblema insular aos triunfos, num fim de semana em que Luana Serranho, a alinhar no GDESSA Barreiro, voltou a despontar como MVP jovem, na vitória por 80-55 em Algés (valorização de 16,5 – 7pts, 5res, 3as, 3rb e 1dl).

Em baixo poderão consultar as nomeadas em todas as categorias, incluindo os cincos ideais.

MVP geral e MVP portuguesa – Inês Viana (CAB Madeira): Valorização de 30,5 (25pts, 6res, 1as e 3rb)

MVP jovem - Luana Serranho (GDESSA Barreiro): Valorização de 16,5 (7pts, 5res, 3as, 3rb e 1dl)

Pontos – Inês Viana (CAB Madeira): 25

Ressaltos – Christin Mercer (Olivais Coimbra): 12