1 de fevereiro de 2018 à 22:48

Jogos oficiais de 3 e 4 de fevereiro (4 jogos oficiais)

O Olivais irá ter no próximo fim de semana mais uma jornada curta, com apenas 4 jogos oficiais, pois quase todos os campeonatos da formação estão em transição para os campeonatos regionais e nacionais.

A equipa de sub-19 femininos será a primeira a entrar em ação no Campeonato Nacional deslocando-se a Oliveira de Azemeis.

A equipa sénior masculina, depois da deslocação difícil a Sangalhos totalmente vitoriosa, desloca-se a Barcelos para defrontar o atual penúltimo classificado.

A equipa sénior feminina recebe em casa o Boa Viagem a quem ganhou nos Açores, esperando poder reeditar tal resultado em casa.

Dos restantes escalões apenas a equipa de Mini 12 tem um jogo agendado, o segundo do Campeonato de Mini 12, com uma deslocação à Figueira da Foz para defrontar a equipa B do Ginásio.

No Pavilhão do Olivais também decorrerá também este sábado um jogo da Fundação Beatriz Santos do Campeonato Nacional de sub-14 masculinos por atrasos com a homologação do Pavilhão de Lordemão.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-3-2-2018.jpg

LigaFem-3-2-2018.jpg