Jogos oficiais de 9 a 13 de fevereiro (4 jogos oficiais)

8 de fevereiro de 2018 - 21:39

O Olivais irá ter no próximo fim de semana mais uma jornada curta, com apenas 4 jogos oficiais, com quase todos os campeonatos da formação em transição para os campeonatos regionais e nacionais, que irão começar no fim de semana seguinte.

A equipa de sub-19 femininos tem uma jornada dupla no Campeonato Nacional deslocando-se a Paços de Ferreira na seta-feira e recebendo em casa o Vagos, com boas perspetivas de uma boa campanha depois da vitória clara em Oliveira de Azemeis.

A equipa sénior masculina tem também uma jornada dupla recebendo no sábado em casa o primeiro classificado, o Vale de Cambra e deslocando-se na terça-feira de Carnaval a Leça para defrontar o atual nono classificado, logo atrás do Olivais.

A equipa sénior feminina não joga devido aos compromissos da seleção nacional sénior feminina que luta pelo apuramento para o EuroBasket 2019.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-9-2-2018.jpg

SenMasc-10-2.jpg