Jogos oficiais de 24 e 25 de fevereiro (11 jogos oficiais)

21 de fevereiro de 2018 - 11:59

O Olivais irá ter novamente no próximo fim de semana uma jornada praticamente em pleno com quase todas as equipas em competição, exceto sub-19 femininos, e as equipas B de sub-16 femininos e de Mini 12 masculinos que folgam este fim de semana, o que totaliza 11 jogos oficiais, dos quais 5 serão disputados no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa sénior feminina desloca-se no sábado a Guimarães para defrontar a equipa local que pretende arredar o Olivais do último lugar do Play-Off, enquanto a equipa olivanense quer subir mais na classificação geral e por isso não pode perder mais nenhum jogo até ao final da fase regular do Campeonato da Liga Feminina.

No domingo a equipa sénior feminina recebe no Pavilhão Eng. Augusto Correia a equipa do Algés em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. O vencedor terá acesso à Final a 4 da Taça de Portugal que decorrerá em Coimbra a 10 e 11 de março.

A equipa sénior masculina desloca-se no domingo a Famalicão, para defrontar uma das equipa com quem se bate pelo 5º lugar na luta pelos 6 primeiros lugares que darão acesso à 2ª Fase de promoção.

A equipa A de sub-16 femininos tem este fim de semana uma jornada dupla da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos, depois de na semana passada ter ganho o primeiro jogo na sua deslocação a Sangalhos.

A nossa equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana o segundo jogo do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos, com uma deslocação a Viseu, depois de ter derrotado o Sangalhos no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa de sub-16 masculinos tem uma jornada dupla da Taça Nacional de sub-16 masculinos; no sábado recebe a Ovarense para o segundo jogo da Taça Nacional e no domingo desloca-se a Aveiro para defrontar o Beira-Mar.

A equipa de sub-14 femininos tem o segundo jogo do Campeonato Nacional de sub-14 femininos recebendo a equipa de Coimbrões.

A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Lordemão para defrontar o FBS Clube na primeira jornada do Torneio Inter-Associações de Sub14 Masculinos.

A equipa de sub-13 femininos tem mais um jogo do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro com uma deslocação a Esgueira.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-24-2-2018.jpg

Sub-16masc-24-2-2018.jpg