7 de março de 2018 à 07:44

Taça de Portugal feminina: AD Vagos é o último semifinalista

Vaguenses superaram CAB Madeira por 59-49

taca.jpg

A AD Vagos garantiu a passagem à Final Four da Taça de Portugal feminina, ao bater em casa o CAB Madeira por 59-49. O último jogo que dava acesso à Final Four da Taça foi pautado pelo equilíbrio e a diferença de 10 pontos no resultado final apenas foi conseguida no último período do jogo. O Vagos marcou 12 pontos nos últimos 4 minutos e meio da partida, não obtendo qualquer resposta por parte da equipa madeirense. Na equipa da casa, a dupla composta por Inês Faustino (21pts, 5res, 3as) e Daniela Domingues (22pts, 3res, 2rb) esteve em evidência. Pelas insulares, destaque para as exibições de Inês Viana (18pts, 2res, 2as, 2rb) e Rosinha Rosário (15pts, 7res, 2rb).

Depois da vitória da AD Vagos sobre o CAB Madeira, este domingo, ficaram definidas as meias-finais da LII Taça de Portugal feminina, cuja Final Four se realiza no próximo fim-de-semana, em Coimbra:

10 Março

16h30: Olivais Coimbra vs. AD Vagos

18h30: Quinta dos Lombos vs. União Sportiva

O jogo da Final da Taça de Portugal Feminina do próximo fim-de-semana vai ter transmissão na ABOLA TV, além da FPB TV.
As meias-finais serão apenas transmitidas pela FPB TV.

basquetebol%2B148.jpg
Fase Final da Taça de Portugal em 2016