Olivais Futebol Clube : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

10 de abril de 2018 à 21:40

Jogos oficiais de 13 a 15 de abril (9 jogos oficiais, 5 em casa) e um Grande Torneio de Minibasquete

Retomados os campeonatos de Basquetebol depois das Festas do Basquetebol Juvenil, o Olivais irá participar em 9 jogos oficiais entre a próxima sexta e domingo..  

O fim de semana começa com um jogo da equipa de sub-19 femininos, que está muito bem colocada no Campeonato Nacional, em 2º lugar, com 7 vitórias em 8 jogos. No dia 13 desloca-se a Vagos para defrontar a equipa local que lidera o campeonato sem derrotas, esperando a nossa equipa surpreendê-la.  

A equipa sénior masculina desloca-se no domingo a Sangalhos, para defrontar a equipa local, que se encontra no terceiro lugar da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, à espreita de uma promoção à Proliga.   A equipa de sub-14 masculinos recebe em casa na sexta à noite a equipa do FBS Clube, em mais uma jornada do Torneio Inter-Associações de Sub14 Masculinos.  

A equipa de sub-14 femininos recebe em casa no domingo a equipa do Galitos, no que será o primeiro jogo da Zona Norte da II Taça Nacional Sub 14 Femininos.  

A equipa A de sub-16 femininos, que continua invicta no primeiro lugar da Zona Norte B da Taça Nacional, desloca-se ao Porto para defrontar o 5Basket, quarta classificada.  

A equipa de sub-16 masculinos recebe em casa a equipa do Beira-Mar, 3ª classificada da Zona Norte B da Taça Nacional de sub-16 masculinos.  

A nossa equipa de sub-18 masculinos, líder invicta da 1ª fase grupo 2 do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos, recebe em casa a equipa do Guimarães, última classificada deste grupo.  

A equipa de sub-13 femininos  recebe em casa a equipa do Galitos de Aveiro, no primeiro jogo da 3ª Fase-Grupo 1 do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro.  

A equipa de Mini 12 masculinos tem o quarto jogo do Campeonato de Mini 12 deslocando-se à Figueira da Foz para defrontar o Ginásio A.  

No domingo decorre a Etapa de Coimbra do Circuito Ticha Penicheiro, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra, com organização do Olivais FC. Decorre da 10h-17h e estão previstas as seguintes  participações: Juvemaia SC, Coimbrões, CPN, Guiões, Juventude Pacense, CP Esgueira - duas equipas, GICA, AD Sanjoaense, UD Oliveirense, Olivais Coimbra    

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.  

Comentários