30 de maio de 2018 à 17:52

Jogos oficiais de 31 de maio a 3 de junho (7 jogos oficiais, 2 torneios de Minibasquete)

No próximo fim de semana o Olivais FC irá participar em 7 jogos oficiais, dos quais 2 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia, e ainda em mais dois torneios de Minibasquete.

O destaque vai para a equipa de sub-19 femininos, que disputa em Carcavelos (concelho de Cascais) no próximo fim de semana, 6a, sábado e domingo, a Fase Final a 4 do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininos. Decorrerá no Pavilhão da Quinta dos Lombos (Carcavelos, Cascais). O primeiro jogo do Olivais será disputado na sexta-feira dia 1 de junho pelas 22:15 contra a equipa da Quinta dos Lombos. Os jogos de sábado e domingo dependem dos resultados dos jogos de sexta-feira. As outras equipas apuradas para esta final são a AD Vagos, a Quinta dos Lombos e o CB Queluz

A nossa equipa de sub-16 femininos participa na Fase Intermédia da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos, frente à equipa da CB Montijo. O jogo decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo Amiense em Amiais de Baixo no próximo domingo dia 3 de junho, pelas 17h. A equipa vencedora participará na Final Nacional que decorrerá no pavilhão Eng. Augusto Correia nos próximos dias 9 e 10 de junho.

No feriado de 31 de maio a nossa equipa B de Mini 12 masculinos/Sub-14 masculinos recebe em casa a equipa do Basquete de Condeixa a contar para o Torneio Aberto 12 / 14 Masculino.

A equipa de sub-14 femininos tem uma jornada dupla para a Taça Nacional de sub-14 femininos. No dia 31 recebe em casa a equipa do Sporting Figueirense. No domingo desloca-se à Póvoa Lanhoso para defrontar o Sport Clube Maria da Fonte.

Equipas de Minis do Olivais estarão presentes na FESTA DISTRITAL DO MINIBASQUETE no próximo dia 2 de junho de 2018, no Pavilhão Marialvas em Cantanhede.

Equipas de Mini 8, Mini 10 e Mini 12 participam na Convenção Europeia de Minibasquete, que vai decorrer entre 1 e 3 de junho em Matosinhos, numa iniciativa inédita em Portugal!, com várias conferências, um Clinic e um torneio a reunir 1200 jovens de todo o nosso país, entre vários outros destaques, a pontuarem uma mega organização!

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-31-5-2018.jpg

cartaz-fffinal-sub19Fem.jpg