6 jogos oficiais no Pavilhão do Olivais neste fim de semana

9 de junho de 2018 - 06:34

Este fim de semana de 9 e 10 de junho o Pavilhão Eng. Augusto Correia vai estar cheio de atividade, com 6 jogos oficiais no sábado e domingo.

No sábado à tarde e no domingo de manhã decorrem os jogos da Fase Final da Taça Nacional de sub-16 femininos: meias finais no sábado e jogo do 3º e 4º lugares e jogo da final no domingo de manhã.

No domingo à tarde decorrem dois jogos de Fases Intermédias do escalão de sub-14. Pelas 16h será o jogo da Fase Intermédia do Campeonato Nacional Sub 14 Masculinos, e pelas 18h será o jogo da Fase Intermédia da Taça Nacional Sub 14 Femininos.

São 6 bons motivos para ver jogos de basquetebol de qualidade no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

Os jogos decorrem em Coimbra numa organização conjunta da Associação de Basquetebol de Coimbra e do Olivais Futebol Clube, contando com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, da Junta de Freguesia de Sto António dos Olivais e do Restaurante Sto António.

jogos-9-6.png

cartaz.jpg