Alice Martins chamada a estágio da seleção nacional feminina

15 de junho de 2018 - 05:40

Alice Martins foi convidada para participar no 3º ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO da Seleção Nacional de Seniores Femininos entre os dias 12 e 17 de junho, em Odir. Este estágio será seguido de dois jogos de preparação entre 18 e 21 de junho em Wladyslawowo (Polónia).

O estágio é dirigido pelo selecionador nacional Ricardo Vasconcelos que terá como Treinador-Adjunto Agostinho Pinto.

Alice Martins é atleta do Olivais desde 2015/2016 tendo-se iniciado no basquetebol na época de 2006/2007 no escalão de Mini 8 na AAC, tendo um total de 12 anos de prática do basquetebol.

A atleta é ainda sub-19 mas nos dois últimos anos jogou minutos significativos na equipa sénior feminina que milita na Liga Feminina de Basquetebol, o mais alto escalão feminino português.

Alice Martins foi há 2 anos campeã distrital com a equipa sub-16 feminina do Olivais FC, tendo atingido a Final Nacional onde ajudou a equipa a conquistar o 3º lugar e fez ainda parte do cinco ideal da Fase Final nacional.

Nas duas últimas épocas fez parte da equipa de sub-19 femininos do Olivais que foi campeã distrital em ambos os anos e este ano se qualificou para a Fase Final nacional, onde ficou em 4º lugar.

Alice Martins já esteve presente em vários estágios da Seleção Nacional de Sub-18 Femininos.

O OFC felicita a atleta olivanense pela convocatória e deseja boa sorte para o estágio.

alice_martins.JPG