20 de junho de 2018 à 01:04

Joice Sebastião e Margarida Meneses chamadas à seleção nacional

As atletas do OFC Joice Sebastião e Margarida Meneses foram convocadas para participar no 2º ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO da SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-15 FEMININOS entre os dias 22 e 24 de junho, na Cruz Quebrada (Lisboa). As atletas ficarão alojadas no CAR Jamor e treinarão no Pavilhão Hermínio Barreto da Faculdade de Motricidade Humana.

O estágio é dirigido pela selecionadora nacional Mariana Kostourkova que terá como Treinador-Adjunto João Janeiro.

Joice Sebastião começou a praticar basquetebol como Mini 10 em 2012/2013 no Olivais FC onde joga há 6 anos. Joice Sebastião foi há 2 anos campeã distrital com a equipa sub-14 feminina do Olivais FC. Atingiu a Final Nacional do Campeonato Nacional de sub-16 femininos no ano passado e  este ano qualificou-se para a Fase Final da Taça Nacional de Sub-16 femininos. Já este ano jogou no escalão de sub-19.

Margarida Meneses começou a praticar basquetebol como Mini 8 em 2010/2011 na Associação S S Sociedade Columbófila Cantanhedense tendo passado a jogar no Olivais FC a partir de 2015/2016 em sub-14. Margarida Meneses foi há 2 anos campeã distrital com a equipa sub-14 feminina do Olivais FC. Atingiu a Final Nacional do Campeonato Nacional de sub-16 femininos no ano passado e  este ano qualificou-se para a Fase Final da Taça Nacional de Sub-16 femininos. Já este ano jogou no escalão de sub-19.

O OFC felicita ambas as atletas olivanenses por terem atingido um patamar de excelência revelado nestas convocatórias.

joice2.JPG

Margarida%2BMeneses.JPG