Alice Martins em competição no Campeonato da Europa

6 de agosto de 2018 - 01:14

A atleta olivanense Alice Martins (#6) está a competir na equipa portuguesa que disputa o Campeonato da Europa - Divisão B em Oberwart, Gussing e Furstenfeld (Áustria) de 3 a 12 de Agosto de 2018.

portugal.jpg

A seleção portuguesa está integrada no grupo A juntamente com as equipas da Finlândia, Roménia, Islândia, Chipre e Geórgia. No final das primeiras três jornadas Portugal conta com 2 vitórias e 1 derrota. Na terça-feira defronta a equipa da Geórgia pelas 15:45 (GMT+2) e na quarta-feira defronta a equipa da Roménia pelas 15:45 (GMT+2) em Güssing.

Alice Martins tem tido um bom desempenho sendo a segunda melhor ressaltadora da equipa portuguesa com uma média de 4,7 ressaltos por jogo.

A equipa portuguesa é dirigida pelo treinador Agostinho Pinto, tendo como adjunto André Cardoso.

Todos os jogos são transmitidos em direto pelo canal da FIBA no YouTube.