8 de agosto de 2018 à 18:43

Portugal apurado para quartos de final do Europeu de sub-18 femininos

A equipa portuguesa de sub-18 femininos concluiu a fase de grupos do Europeu de Basquetebol-Divisão B com uma vitória conseguindo assim um brilhante apuramento para os quartos de final.

Screen%2BShot%2B2018-08-08%2Bat%2B16.18.00.png

A equipa de que faz parte a olivanense Alice Martins conseguiu 4 vitórias nos 5 jogos da fase de grupos classificando-se assim no segundo lugar do grupo A.

Alice Martins que jogou esta época na equipa de sub-19 e na equipa sénior do Olivais FC tem estado em bom plano, tendo jogado em todos os jogos, com uma média de 14,6 minutos por jogo, ganhando uma média de 4 ressaltos por jogo.

Portugal-Romenia.png

O próximo jogo deste Campeonato Europeu será disputado na sexta feira no Sporthalle Oberwart de Oberwart, Austria, pelas 18h (GMT+2) contra a equipa da Lituânia que ficou classificada em primeiro lugar no grupo B.

O jogo será transmitido em direto pelo canal YouTube da FIBA: