25 de janeiro de 2017 à 23:59

Jogos oficiais para 28 e 29 de janeiro de 2017

O próximo fim de semana conta com 6 jogos oficiais das equipas do Olivais.

O primeiro jogo a merecer menção é o jogo Quinta dos Lombos - Olivais a contar para a 14ª jornada da Liga Feminina de Basquetebol, no pavilhão Municipal dos Lombos em Cascais. Uma vitória dará ao Olivais a subida ao 1º lugar da classificação caso o União Sportiva perca com o Benfica, o que é possível. Será pois mais um emocionante jogo de basquetebol feminino.

O segundo destaque vai para a Fase Final Distrital de sub-19 femininos onde o Olivais tem naturais ambições pois terminou a Fase Regular no primeiro lugar.

A equipa de sub-13 femininos continua o seu Torneio de Sub-13 com equipas de Coimbra e Aveiro, recebendo no Pavilhão Eng. Augusto Correia no domingo de manhã a equipa do Sporting Figueirense.

A equipa senior masculina tem um fim de semana de folga devido ao número diferente de equipas em cada Grupo da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina. Contudo, tem praticamente assegurada a passagem à segunda fase, pois seria preciso perder os três últimos jogos da 1ª fase para tal não estar assegurado.

Por último note-se que as nossas equipas de sub-14 masculinos e de sub-16 masculinos vão participar nos jogos de preparação das seleções distritais de Viseu que visam a Festa do Basquetebol Juvenil deste ano.