8 de dezembro de 2017 à 06:41

Jogos oficiais de 8 a 10 de dezembro (9 jogos oficiais)

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm mais 9 jogos oficiais de basquetebol, dos quais a maioria será disputada em casa.

Em destaque está a equipa sénior feminina que tem uma jornada dupla em casa, primeiro contra a Ovarense (último classificado com 1 vitória e 6 derrotas) e depois contra o Vagos (5º classificado com 5 vitórias e 4 derrotas), jogo que será transmitido em direto pela FPB TV.

A equipa sénior masculina, tem também uma jornada dupla. Na sexta-feira desloca-se à Póvoa (9º classificado com 2 vitórias e 5 derrotas) e no domingo recebe o Famalicense (3º classificado com 4 vitórias e 3 derrotas).

A equipa de sub-16 masculinos tem este fim de semana a Fases Final distrital que decorrerá no Pavilhão da Esc Sec D.Dinis. As equipas do Olivais estão apuradas para as Fases Finais de todos os escalões masculinos e femininos, o que constitui um feito inédito na história do clube.

As equipas de sub-14 masculinos estão ainda na fase de marcação dos jogos do Campeonato Regional que dará acesso ao Campeonato Nacional.

Vamos todos apoiar os nossos atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!