Olivais Futebol Clube : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

8 de dezembro de 2017 à 06:41

Jogos oficiais de 8 a 10 de dezembro (9 jogos oficiais)

No próximo fim de semana as equipas do Olivais FC têm mais 9 jogos oficiais de basquetebol, dos quais a maioria será disputada em casa.

 

Em destaque está a equipa sénior feminina que tem uma jornada dupla em casa, primeiro contra a Ovarense (último classificado com 1 vitória e 6 derrotas) e depois contra o Vagos (5º classificado com 5 vitórias e 4 derrotas), jogo que será transmitido em direto pela FPB TV.

 

A equipa sénior masculina, tem também uma jornada dupla. Na sexta-feira desloca-se à Póvoa (9º classificado com 2 vitórias e 5 derrotas) e no domingo recebe o Famalicense (3º classificado com 4 vitórias e 3 derrotas).

 

A equipa de sub-16 masculinos tem este fim de semana a Fases Final distrital que decorrerá no Pavilhão da Esc Sec D.Dinis. As equipas do Olivais estão apuradas para as Fases Finais de todos os escalões masculinos e femininos, o que constitui um feito inédito na história do clube.

 

As equipas de sub-14 masculinos estão ainda na fase de marcação dos jogos do Campeonato Regional que dará acesso ao Campeonato Nacional.

 

Vamos todos apoiar os nossos atletas!

 

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

 

Olivais hip hip hurra!!!

 

cartaz-jogos-8-12-2017.jpg

Fase%2BFinal%2BSub-16%2BMasculinos.jpg

 

 

Comentários