2 de janeiro de 2018 à 18:41

Jogos oficiais de 6 e 7 de janeiro (4 jogos oficiais)

Os diversos campeonatos distritais, regionais e nacionais recomeçam no próximo fim de semana, ainda a meio gás. O Olivais tem 4 desafios oficiais este fim de semana (estando a ser preparados alguns jogos treino).

As equipas de sub-14 masculinos e sub-14 femininos retomam os Campeonatos Regionais que vão definir o acesso aos Campeonatos Nacionais do Escalão, onde defrontam equipas dos distritos de Viseu e Guarda, além de Coimbra naturalmente. A equipa de sub-14 masculinos desloca-se à Guarda e a equipa de sub-14 femininos recebe também a equipa da Guarda. Ambas as equipas mantêm intactas as suas aspirações de disputarem o campeonato nacional do escalão.

A equipa sénior feminina desloca-se a Lisboa para defrontar o Benfica depois de um mês de dezembro bem conseguido com 4 vitórias em 6 jogos. Por sua vez o Benfica tem exatamente o mesmo registo no mês de dezembro, pelo que o jogo promete ser mais um bom jogo de basquetebol.

A equipa sénior masculina viu o seu jogo adiado devido á impossibilidade de a equipa madeirense que nos visita conseguir voos, tendo o jogo ficado adiado para dia 21 de janeiro.

Vão também iniciar-se as Taças Distritais de sub-16 masculinos e sub-18 masculinos que decorrerão durante o mês de janeiro. A equipa de sub-18 masculinos começa já a competição neste fim de semana recebido a AAC e na próxima semana começa a de sub-16 masculinos.

cartaz-jogos-6-1-2018.jpg

Sub-14fem-6-1-2018.jpg