Olivais Futebol Clube : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

16 de janeiro de 2018 à 20:32

Jogos oficiais de 20 e 21 de janeiro (11 jogos oficiais)

cartaz-jogos-20-1-2018.jpg

 

O Olivais irá ter no próximo fim de semana uma jornada em pleno com todas as equipas em competição, exceto equipas B, o que totaliza 11 jogos oficiais.  

A equipa de sub-19 femininos tem no sábado no Pavilhão Eng. Augusto Correia o primeiro jogo da fase de qualificação para o Campeonato Nacional de sub-19 femininos. Em dois jogos tem de derrotar a equipa do Vitória de Guimarães se pretender aceder ao Campeonato Nacional do escalão.  

As equipas de sub-14 masculinos e sub-14 femininos continuam os Campeonatos Regionais que vão definir o acesso aos Campeonatos Nacionais do Escalão, onde defrontam equipas dos distritos de Viseu e Guarda, além de Coimbra naturalmente. A equipa de sub-14 masculinos tem um jogo decisivo em casa frente à equipa do Gumirães de Viseu. A equipa de sub-14 femininos também tem um jogo decisivo em casa do Sporting Figueirense.  

A equipa sénior feminina desloca-se no domingo ao Porto para defrontar o Académico e tentar descolar do Vitória de Guimarães para ficar isolada no 8º lugar do Campeonato da Liga Feminina.  

A equipa sénior masculina tem uma jornada dupla este fim de semana, devido às dificuldades com voos da equipa madeirense do AD Galomar que forçou o adiamento do jogo para domingo. Assim, recebe no sábado à noite a equipa do Illiabum em jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol, num jogo que os olivanenses deverão conseguir vencer sem dificuldades. No domingo defronta a equipa madeirense do Galomar com quem perdeu na primeira volta esperando retificar o resultado em casa.  

A equipa de sub-16 femininos vai disputar o segundo e decisivo jogo da Fase Final Distrital de sub-16 femininos com o Sporting Figueirense, que é disputada no sistema de playoff à melhor de 3 jogos. Depois de ter perdido o primeiro jogo a equipa olivanense precisa de vencer por mais de 4 pontos para forçar o terceiro jogo.  

A nossa equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana o terceiro jogo da Taça Distrital de sub-18 masculinos. contra o Clube da Escola Bernardino Machado da Figueira da Foz.  

A Taça Distrital de sub-16 masculinos tem o seu segundo jogo neste fim de semana com a nossa equipa a deslocar-se ao Multidesportos para defrontar a AAC.  

A nossa equipa de sub-13 femininos tem neste fim de semana o segundo jogo da 2ª fase do Torneio de Aveiro de sub.13 femininos, com uma deslocação a S.João da Madeira.  

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.  

Vamos todos apoiar os nossos atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!  

SenMasc-20-1.jpg

 

Comentários