24 de janeiro de 2018 à 17:19

Jogos oficiais de 27 e 28 de janeiro (6 jogos oficiais)

cartaz-jogos-27-1-2018.jpg

O Olivais irá ter no próximo fim de semana mais uma jornada a meio gás, com 6 jogos oficiais. A equipa sénior feminina não tem jogo de campeonato por causa da realização da Taça da Federação para a qual não foi apurada, e as competições de Mini 12, sub-13 e de sub-16 femininos não têm jogo agendado para este fim de semana.

A equipa de sub-19 femininos desloca-se a Guimarães para o segundo jogo da fase de qualificação para o Campeonato Nacional de sub-19 femininos. Como ganhou no sábado passado no Pavilhão Eng. Augusto Correia por 39 pontos, a tarefa da equipa olivanense está muito facilitada, não devendo haver surpresas com o nosso apuramento para o Campeonato Nacional do escalão.

As equipas de sub-14 masculinos e sub-14 femininos continuam os Campeonatos Regionais que vão definir o acesso aos Campeonatos Nacionais do Escalão. A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Santa Comba Dão para defrontar o Clube de Basquetebol de Santo Estêvão. A equipa de sub-14 femininos recebe em casa o Guimarães de Viseu.

A equipa sénior masculina, depois da jornada dupla do fim de semana passado 100% vitoriosa, tem uma deslocação difícil a Sangalhos, atual terceiro classificado.

A nossa equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana o quarto jogo da Taça Distrital de sub-18 masculinos. com uma deslocação à Lousã que se antevê sem problemas de maior.

A Taça Distrital de sub-16 masculinos tem o seu terceiro jogo neste fim de semana com a nossa equipa a receber a forte equipa do Ginásio Figueirense.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

Sub-14fem-27-1-2018.jpg

Sub-16masc-27-1-2018.jpg