1 de março de 2018 à 13:54

Jogos oficiais de 3 e 4 de março (11 jogos oficiais, 8 em casa)

O Olivais irá ter novamente no próximo fim de semana uma jornada praticamente em pleno com quase todas as equipas em competição, exceto a equipa de Mini 12-14 masculinos que folga este fim de semana, o que totaliza 11 jogos oficiais, e quase todos, 8, serão disputados em casa no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa sénior feminina desloca-se no sábado a Ovar para defrontar a equipa local que ainda luta com o Olivais pelo último lugar do Play-Off, a duas jornadas do final da fase regular do Campeonato da Liga Feminina.

A equipa sénior masculina recebe no sábado a equipa do Sporting de Braga, num jogo muito importante para a luta pelos 6 primeiros lugares que darão acesso à 2ª Fase de promoção à Proliga.

A equipa de sub-14 femininos tem o terceiro jogo do Campeonato Nacional de sub-14 femininos recebendo a equipa de São João da Madeira.

A equipa A de sub-16 femininos, invicta  no primeiro lugar da Zona Norte B da Taça Nacional tem este fim de semana uma deslocação ao Porto para defrontar a forte equipa do CLIP.

A equipa B de sub-16 femininos recebe em casa este fim de semana a equipa de São João da Madeira, no segundo jogo do Torneio Inter-Associações Sub-16 Femininos.

A equipa de sub-19 femininos, no segundo lugar da Zona Norte o Campeonato Nacional de sub-19 femininos tem o quinto jogo do Campeonato recebendo a equipa do CLIP do Porto que ainda não perdeu.

A equipa de sub-14 masculinos recebe no domingo, na segunda jornada do Torneio Inter-Associações de Sub14 Masculinos, a equipa aveirense do Galitos.

A equipa de sub-16 masculinos recebe em casa a equipa do Ginásio Figueirense, a contar para a quarta jornada da Taça Nacional de sub-16 masculinos.

A nossa equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana o terceiro jogo do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos, recebendo no Pavilhão Eng. Augusto Correia a equipa do Maia Basquete Clube, com quem reparte a liderança invicta da 1ª fase grupo 2.

A equipa de sub-13 femininos tem mais um jogo do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro recebendo a equipa do Galitos de Aveiro.

A equipa de Mini-12 masculinos desloca-se no sábado á Escola Secundária D.Dinis para defrontar a equipa do Academia ABAB, na terceira jornada do Campeonato Distrital de Mini-12 Masculinos.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-3-3-2018.jpg