25 de maio de 2018 à 16:21

Jogos oficiais de 26 e 27 de maio (3 jogos oficiais, 2 em casa, 1 torneio Minis)

No próximo fim de semana o Olivais FC irá participar em 3 jogos oficiais, dos quais 2 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia, e ainda em mais um torneio de Minibasquete.

A equipa de sub-16 femininos tem no domingo o jogo decisivo frente ao Guiões a contar para a 2a fase da XXI Taça Nacional de Sub 16 Femininos, onde tem feito uma boa campanha estando neste momento em primeiro lugar, mas com o segundo classificado, exatamente o Guifões, a apenas um ponto de distância.

A equipa de sub-14 femininos desloca-se no sábado à Maia para defrontar pelas 16:30 a equipa local, que neste momento lidera a classificação, em mais uma jornada da II Taça Nacional de Sub 14 Femininos.

A nossa equipa de sub-13 femininos recebe no domingo em casa a equipa da Sanjoanense para a última jornada da 3ª fase - Grupo 1 do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro, pelas 11:30.

A nossa equipa de Mini 12 masculinos desloca-se ao Porto para participar no VI Torneio Fernanda Maia, organizado pelo Centro dos Antigos Alunos dos Salesianos, um clube de formação de Basquetebol situado na cidade do Porto, que usa as instalações do Pavilhão do Colégio dos Salesianos no Porto. Fernanda Maia é Diretora do Minibasquete no CAAS e faz parte do Comité Distrital do Minibasquete do Porto, que muito tem dado pelo Minibasquete: Entrevista com Fernanda Maia

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.

cartaz-jogos-26-5-2018.jpg

Sub-13fem-27-5-2018.jpg