10 de outubro de 2018 à 16:47

3 jogadoras do Olivais em destaque no arranque da Liga Feminina

Três jogadoras do Olivais FC aparecem em destaque nas estatísticas das duas primeiras jornadas da Liga Feminina. Eis a notícia sobre o assunto na página da FPB, com a jogadoras do Olivais assinaladas:

LEAH SOMERFIELD E NORIANNA HAYNES COM ESTATUTO DE MVP'S TISSOT

Duas primeiras jornadas da Liga Feminina

Leah Somerfield (Vitória SC) e Norianna Haynes (Olivais Coimbra) foram as MVP's Tissot da primeira e segunda jornada da Liga Feminina, respetivamente.

A atleta do emblema vitoriano registou uma valorização de 31 (22pts, 12res, 2as, 3rb, 1dl, 6fp) no triunfo por 86-52 sobre o CAD Coimbra/Chelo, enquanto a jogadora do conjunto da cidade dos estudantes averbou uma valorização de 38 (30pts, 9res, 4as, 2rb, 8fp) na receção, precisamente, à formação minhota (90-71).

Confiram aqui todos os destaques individuais, assim como os cincos ideais!

Líderes estatísticos da 1.ª jornada da Liga Feminina:

MVP da jornada | Leah Somerfield (Vitória SC): 22pts, 12res, 2as, 3rb, 1dl, 6fp, 31MVP

MVP Nacional | Ana Raimundo (Ovarense): 23pts, 8res, 6as, 2rb, 14fp, 30.5MVP

MVP Jovem | Susana Carvalheira (AD Vagos): 16pts, 10res, 2as, 1dl, 1fp, 26MVP

Pontos | Chelsea Welch (CAB Madeira): 30

Ressaltos | Tyler Gilbert (Olivais Coimbra): 16

Assistências | Sara Ressurreição (Vitória SC): 13

Roubos de bola | Tainá Paixão (AD Vagos): 4

Desarmes de lançamento | Raphaella Monteiro (União Sportiva): 3

Faltas provocadas | Ana Raimundo (Ovarense): 14

Cinco ideal | Inês Faustino (Carnide Clube/Holos), Ana Raimundo (Ovarense), Leydi Ferreira (CAD Coimbra/Chelo), Leah Somerfield (Vitória SC) e Susana Carvalheira (AD Vagos)

Cinco português | Inês Faustino (Carnide Clube/Holos), Ana Raimundo (Ovarense), Catarina Mateus (União Sportiva), Emília Ferreira (GDESSA Barreiro) e Susana Carvalheira (AD Vagos)