25 de outubro de 2018 à 12:10

Quarta semana de campeonatos, 9 jogos oficiais para o Olivais, 4 em casa

No próximo fim de semana inicia-se a quarta semana de campeonatos oficiais de basquetebol com mais 9 jogos oficiais e 1 jogo particular levando o total a 10 jogos para as nossas equipas.

8 equipas do Olivais têm jogos oficiais e os sub-14 masculinos terão uma jornada dupla. A equipa de sub-16 femininos A não tem jogo oficial pelo que combinou um jogo particular com uma equipa de Aveiro para se manter em forma.

No Pavilhão Eng Augusto Correia, Olivais, Coimbra, vão decorrer 4 jogos oficiais, outras tantas oportunidades de ver bons jogos de basquetebol.

Em destaque estão as duas equipas seniores que vão jogar fora de casa a 5ª jornada da Liga Feminina (em Ovar) e a 4ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Masculina (em Vagos), respetivamente.

As outras equipas posicionam-se para obter o apuramento para as respetivas Fases Finais distritais, que determinarão os Campeões Distritais e o acesso aos Campeonatos Nacionais.

Convidamos todos os amantes do basquetebol a visitar o Pavilhão Eng Augusto Correia este fim de semana.

cartaz-jogos-27-10-2018.jpg