30 de outubro de 2018 à 17:35

Novamente pleno de jogos na quinta semana de campeonatos

Todas as 9 equipas do Olivais se encontram novamente em competição no próximo fim de semana, fazendo mais uma vez o pleno das competições oficiais de basquetebol.

No Pavilhão Eng Augusto Correia, Olivais, Coimbra, vão decorrer 5 jogos oficiais, outras tantas oportunidades de ver bons jogos de basquetebol.

Em destaque estão as duas equipas seniores com grandes aspirações nos respetivos campeonatos.

A equipa senior feminina, em terceiro lugar com apenas uma derrota até já, vai jogar fora de casa a 6ª jornada da Liga Feminina onde defrontará a equipa do Vagos no respetivo Pavilhão Municipal. A equipa de Vagos está no 6º lugar com duas derrotas.

A equipa senior masculina vai jogar em casa a 5ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Masculina, recebendo a equipa do Basquete C. Barcelos. O Olivais está no 7º lugar com 2 vitorias e 2 derrotas e o seu adversário está em 13º lugar só com derrotas.

Das outras equipas destaca-se a de sub-19 femininos que conta por vitórias os jogos disputados e se desloca a Pombal para defrontar o NDAP, sempre um adversário de respeito. A equipa A de sub-16 femininos também está invicta e recebe a equipa do NDAP para um jogo igualmente difícil que promete ser emocionante. A equipa de sub-14 masculinos está também invicta e desloca-se ao Pavilhão Multidesportos Mário Mexia para enfrentar a equipa A da AAC.

As restantes quatro equipas posicionam-se para obter o apuramento para as respetivas Fases Finais distritais, que determinarão os Campeões Distritais e o acesso aos Campeonatos Nacionais.

Convidamos todos os amantes do basquetebol a visitar o Pavilhão Eng Augusto Correia, Olivais este fim de semana.

cartaz-jogos-3-11-2018.jpg