7 de novembro de 2018 à 16:13

Inês Viana chamada à seleção nacional feminina

Inês Viana, atleta da nossa equipa sénior feminina, foi mais uma vez chamada à seleção nacional feminina que se prepara para disputar dois jogos da FASE DE QUALIFICAÇÃO da FIBA WOMEN’S EUROBASKET 2019. A Seleção Nacional de Seniores Femininos irá realizar os dois últimos jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2019, tendo agendado os dois encontros para o mês de novembro:

17 novembro (sábado) Portugal x Israel     -->      18h00 Pav. Municipal de Guifões

21 novembro (quarta)   Reino Unido x Portugal --> 17h00 Belle Vue Sports Village (Manchester)

Felicitamos a nossa atleta e desejamos-lhe as maiores felicidades nesta tarefa tão importante. Da convocatória fazem ainda parte duas ex-atletas olivanenses Josephine Filipe e Sofia Carolina Silva a quem também felicitamos.

O Treinador da seleção é  Ricardo Vasconcelos  e os Treinadores-Adjuntos são Agostinho Pinto e Eugénio Rodrigues. Também desejamos as maiores felicidades ao treinador da nossa equipa sénior feminina.

Estamos todos a apoiar a nossa seleção!

ines_viana.jpg