29 de novembro de 2018 à 05:57

Atletas do Olivais em evidência na 8ª jornada da Liga Feminina

A atletéta sérvia do Olivais Hristina Marjanovic foi escolhida para fazer parte do 5 ideal da Liga Feminina de basquetebol pelo seu desempenho na vitória esmagadora da equipa olivanense no seu embate contra a equipa açoriana do Boa Viagem.

Hristina Marjanovic esteve apenas 22 minutos em jogo mas marcou 18 pontos (75% de eficácia em lançamentos de 2 pontos e 67% em lançamentos triplos) ganhou 5 ressaltos fez 3 assistências e roubou 1 bola. Com este desempenho a jogadora sérvia Hristina Marjanovic obteve 23,5 pontos MVP e foi assim a MVP do desafio.

Nesta oitava jornada Inês Viana também esteve em evidência ao fazer o maior número de Assistências: 9

Em Roubos de bola foi a atleta americana do Olivais FC Coimbra Norianna Haynes que obteve o maior número: 5

Dados completos da jornada:

MVP-Hristina-j8.jpg