10 de dezembro de 2018 à 05:35

Dias do Basquetebol 2018 - Férias de Natal

Vamos jogar basquetebol nas férias com o Olivais FC

Público Alvo

• As actividades destinam-se a toda a comunidade jovem, nascidos entre 2002 e 2012, inclusivé.

Objectivos

• Proporcionar aos participantes vivências desportivas que facilitem o aperfeiçoamento técnico e motor através da prática do Basquetebol.

• Contribuir para o desenvolvimento pessoal e a cooperação em grupo, o gosto e prazer pela prática desportiva.

• Promover a ocupação formativa e lúdica dos tempos livres.

• Aspetos a trabalhar: Manejo de bola; Coordenação motora; Ocupação de espaço; Organização do jogo ; Recepção da bola; Ressaltos; Agilidade; Força rápida e flexibilidade.

DiasBasquetebol2018-natal-peq.jpg

Horário

• Os dias de basquetebol dividem-se em 2 turnos/blocos por dia entre os dias 17 e 21 de dezembro.

• O turno da manhã realiza-se das 9h30 às 12h30.

• O turno da tarde realiza-se das 14h30 às 17h30.

Caso seja conveniente os jovens poderão entrar mais cedo e sair mais tarde desde que seja indicado tal na inscrição.

• Cada turno inclui um reforço alimentar.

• As atividades estão cobertas pelo seguro desportivo da FPB.

• Os participantes que participem nos 2 turnos do mesmo dia poderão almoçar no Bar do Olivais por um preço especial.

• Os participantes devem trazer roupa e calçado adequado para jogar basquetebol.

semana.png

• O acesso às atividades é feito através de senhas.

• Cada senha permite participar apenas num turno, num dia à escolha. Para participar em dois turnos no mesmo dia, terá de adquirir duas senhas.

• Pode adquirir quantas senhas quiser, até um máximo de 20 senhas.

• Se houver pelo menos 20 atletas inscritos, todos os inscritos terão direito a uma t-shirt dos dias do basquetebol.

• Cada senha/turno/bloco custa 4 euros.

• A compra de 10 senhas ou mais pela mesma pessoa dá direito a um desconto de 10%

• A compra de 20 senhas ou mais pela mesma pessoa dá direito a um desconto de 20%

nelson-jossias3.jpg

Inscrições

• Inscrições até à véspera da participação pretendida na secretaria ou por email olivaiscoimbra@gmail.com

• Pagamento na secretaria ou no início de cada turno/bloco.

PCordeiro.JPG

Coordenação

• Nelson Jossias - Jogador da equipa Sénior Masculina do Olivais FC, Monitor de Minibasquete do OFC.

• Paulo Cordeiro - Treinador de nível 2 da FPB. Treinador das equipas de Mini12 e Sub-14 Masculinas do Olivais FC, Coordenador do Minibasquete do OFC.