8 de janeiro de 2019 à 15:19

Duas olivanenses em evidência na 13ª jornada da Liga Feminina

Na 13º jornada a equipa olivanense esteve em evidência pois com a 7ª vitória consecutiva mantém-se na luta pelo primeiro lugar na Liga Feminina e apenas a 3 pontos do primeiro lugar (mas com um jogo a menos pois o jogo da 12ª jornada contra o CAB Madeira será jogado apenas a 20 de janeiro devido a dificuldades com os voos para o Funchal).

Nesta jornada duas jogadoras da equipa olivanense estiveram nos TOPS da jornada.

A internacional sub-19 Alice Martins foi quem mais desarmes de lançamento fez na jornada (2).

A sérvia Hristina Marjanovic foi quem mais roubos de bola fez na jornada (6).

No TOP absoluto da Liga Feminina até ao momento está ainda a jogadora americana do Olivais Norianna Haynes com o maior número de pontos marcados num jogo (33 pontos na jornada 3).

As estatísticas completas do jogo da 13ª jornada podem encontrar-se na página da FIBA e na página da FPB.

As estatísticas completas da jornada podem encontrar-se na página da FPB.

Fotos: Carlos Gomes

alice-ines-raquel.jpg