Olivais Futebol Clube : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

17 de maio de 2019 à 04:38

Jogos oficiais do próximo fim de semana

No próximo fim de semana as equipas do OFC irão ter 4 jogos oficiais e 2 torneios de Minibasquete.

 

A equipa A de sub-16 femininos irá ter os dois últimos jogos da II fase da Taça Nacional. Basta uma vitória para garantir a presença na Fase Final Nacional nos dias 1 e 2 de junho de 2019. Esta Fase Final Nacional decorrerá em Coimbra no Pavilhão Eng. Augusto Correia, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Junta de Freguesia de St António dos Olivais.

 

A equipa de sub-14 masculinos tem uma deslocação difícil ao Porto para defrontar o António Aroso no Pavilhão da Escola EB23 Manoel de Oliveira. Uma vitória fora colocaria o Olivais praticamente na Fase Final nacional.

 

A equipa de sub-13 masculinos tem mais uma jornada do Torneio organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro (Torneio do futuro), recebendo em casa a equipa da Sanjoanense.

 

No domingo de manhã o Olivais organiza uma das etapas do Circuito Mário Lemos, destinado ao escalão Mini 10 de Minibasquete. No domingo à tarde decorre um outro torneio de Minibasquete, cuja organização constitui a Prova de Aptidão Profissional (PAP) de um estudante da Esc Sec Quinta das Flores que está a estagiar no Olivais FC.

 

cartaz-jogos-18-5-2019.jpg

 

cartaz.jpg

Sub-13masc-19-5-2019.jpgSub-16femA-18-5-2019.jpg

 

 

 

Comentários